MAIS Lezíria 2024 arranca com Torneio de Boccia em Coruche

O MAIS Lezíria está de volta à Lezíria do Tejo com muitas atividades desportivas a acontecer durante todo o ano nos 11 municípios associados da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT). O dia 15 de março marca o arranque da edição de 2024 do projeto, com o Torneio de Boccia Sénior e Boccia Inclusivo, a decorrer no Pavilhão Desportivo Municipal de Coruche.

Este ano, o MAIS Lezíria volta a dar destaque à canoagem, com a realização de quatro atividades no rio Tejo, da Golegã à Azambuja, e uma etapa noturna no rio Sorraia, novamente em Coruche, a 5 de julho. Tal como em anos anteriores, todas as atividades são gratuitas e têm como principal objetivo promover a vida saudável da população da Lezíria do Tejo, incentivando a participação de todos, incluindo crianças, idosos e pessoas com deficiência.

Recorde-se que o MAIS Lezíria é um projeto conjunto da CIMLT e dos seus 11 municípios associados - Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém.