Mostras de Artesanato e produtos locais

A Câmara Municipal de Coruche realiza diversas Mostras de Artesanato e Produtos locais, integradas na programação anual do Município, nomeadamente Festival Internacional de Balonismo, Sabores do Toiro Bravo, FICOR, Mercadinho de Natal, entre outros.
Com as referidas Mostras pretende-se estimular, promover e divulgar o artesanato e os produtos locais, tradicionais e endógenos enquanto marcas da identidade do concelho de Coruche e desta forma dinamizar a economia local e o turismo.

Neste âmbito foram criadas normas de participação que visam regular e disciplinar a participação dos agentes económicos nas referidas Mostras organizadas pelo Município de Coruche, onde só poderão participar os agentes económicos que tenham procedido à sua inscrição e após a validação da mesma pela entidade organizadora do evento.

Consulte aqui as referidas Normas de participação em Mostras de Artesanato e Produtos locais e respetiva ficha de inscrição sendo que esta última deverá ser remetida ao Serviço de Turismo e Organização de Eventos através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregue diretamente no Museu Municipal de Coruche, gabinete do Serviço de Turismo e Organização de Eventos.