Saltar para o conteúdo principal
terça-feira, 20-09-2011. Escrito por
Lido 57641 vezes
Modificado em quarta-feira, 19 outubro 2016 14:38
Publicado em Presidente

Presidente

 

 

 

 

Caro visitante,
Bem-vindo à página do Município de Coruche!


Nos dias que correm, a Internet é um instrumento cada vez mais importante na proximidade e na transparência que é exigida às Autarquias.

Queremos que estes veículos tecnológicos sejam uma porta aberta para o município e para a sua Câmara Municipal. Queremos que o nosso site seja mais uma peça na nossa estratégia de comunicação com os cidadãos, e um instrumento para o desenvolvimento do concelho.

Através da proximidade tecnológica estou certo que a relação entre cidadãos e instituições será cada vez mais transparente e sobretudo célere, aumentando a eficácia da nossa atuação e a rápida resolução dos problemas.
Inovamos este site, comunicamos através das redes sociais, melhoramos o Portal Coruche Inspira, criamos o Portal das Sugestões e o Portal do Investidor, sempre com os mesmos objetivos, tornar Coruche um concelho apelativo para viver, visitar, investir e trabalhar. As novas tecnologias permitem essa comunicação e a divulgação em qualquer lugar do mundo. Tornando Coruche, um município para todos.
Por isso, estamos confiantes no futuro. Temos uma estratégia de desenvolvimento que, ao nível autárquico, passa por reforçar as medidas de desenvolvimento económico e promoção do emprego, coesão social, turismo, apostar na reabilitação urbana, nas energias renováveis e eficiência energética.
Ser firme e rigoroso na utilização dos recursos públicos, continuando a gerir com rigor e eficiência.
É com o inabalável propósito de construir um concelho melhor para si e para aqueles que nos dão o prazer da sua visita, que todos os dias trabalhamos e investimos no futuro de Coruche e dos Coruchenses.

Um abraço amigo,
O Presidente da Câmara
Francisco Silvestre de Oliveira 

 

 

Classifique este item
0% - (0 votos)
Super User
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
voltar ao topo