Saltar para o conteúdo principal

Estrutura de Coordenação e Gestão

O MP 1. Coordenação e Gestão, constituído pelo Projeto Âncora 1.1 - Estrutura de coordenação e gestão da parceria, integra as ações promovidas pela Entidade Líder e membros do Consórcio seus parceiros. Objetiva a coordenação e gestão da parceria e das suas atividades bem como ações de valorização do recurso endógeno a nível nacional e a nível internacional em domínios como o conhecimento, empregabilidade ou internacionalização. Este projeto âncora apresentava uma estimativa orçamental total para os quatro anos de implementação do PROVERE, estando apenas garantido o seu financiamento ate outubro 2018. (2 anos após a aprovação formal da EEC a 12 de outubro de 2016).

Atividades previstas

Estrutura de governação da parceria 

O modelo de governação é constituído pela Entidade Líder (Município de Coruche), Conselho de Direção (entidades parceiras com projetos no Programa de Ação), Conselho de Orientação Estratégica e Monitorização (representantes de instituições, entidades e organizações com relevância e intervenção no domínio do desenvolvimento regional e nos domínios temáticos relevantes para a EEC, às quais seja reconhecida a independência suficiente que lhe permita desenvolver as suas competências com autonomia e funções segregadas. Neste órgão devem constar as entidades responsáveis pela implementação dos Pactos para o Desenvolvimento e Coesão Territorial (CIM) e das Estratégias de Desenvolvimento Local de Base Comunitária (GAL)) e Equipa Técnica.


Contactos da Equipa Técnica
Maria do Carmo Gião - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Gonçalo Cabecinhas - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Coordenação – Susana Cruz - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

voltar ao topo