Encontro de Natação Adaptada nas Piscinas Municipais a 13 de dezembro

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) e a Câmara Municipal de Coruche organizam, com apoio da Associação de Desporto Especial do Distrito de Santarém (ADES) e do Centro de Reabilitação e Integração de Coruche (CRIC), às 10 horas de 13 de dezembro, o Encontro de Natação Adaptada MAIS Lezíria no Complexo das Piscinas Municipais de Coruche. A atividade combina provas adaptadas aos graus de deficiência dos atletas e é acompanhada por técnicos de Desporto da Câmara de Coruche, da CIMLT, da ADES e do CRIC, bem como dos demais centros de ensino especial participantes.

As provas realizam-se numa piscina com 25 metros de comprimento, onde os nadadores poderão realizar a partida do rebordo do cais de partida ou de dentro da piscina, sendo considerada a chegada apenas quando for feito o toque na parede oposta. Todos os nadadores receberão medalha participativa e t-shirt, sendo obrigatório o cumprimento das regras de utilização das piscinas, previstas no regulamento das Piscinas Municipais de Coruche. O almoço, oferecido pela CIMLT, acontece no refeitório da Escola EB2,3 Dr. Armando Lizardo. A CIMLT, que continua a desenvolver o Projeto MAIS Lezíria, mantém o propósito de promover e fomentar hábitos de vida saudáveis junto das populações através da realização de atividades desportivas, recreativas, de lazer e sociais.

As inscrições devem ser enviadas impreterivelmente até dia 11 de dezembro de 2023 para:

Associação de Desporto Especial do Distrito de Santarém

Telemóvel: 918 681 836