Plano de Pormenor da Cooperativa de Habitação Aldeia do Caos (Biscainho) em discussão pública até 6 de outubro

O Plano de Pormenor da Cooperativa de Habitação Aldeia do Caos detalha a ocupação da área de intervenção (11 hectares), promovendo a articulação com a envolvente e uma rigorosa inserção urbanística, ambiental e paisagística das futuras ocupações, criando condições para a construção de habitação sénior pela cooperativa de habitação “Aldeia do Caos”, em paralelo com a introdução de novos equipamentos, infraestruturas e serviços disponíveis também para a população em geral.

A necessidade de prever um aumento do número de fogos, densificando a ocupação, mantendo a área de Reserva Agrícola Nacional e os índices de implantação e construção previstos no PDM, implica a alteração do PDM através do Plano de Pormenor. A discussão pública do contrato de planeamento para a elaboração do Plano de Pormenor da Aldeia Do Caos – Cooperativa De Habitação e Construção e de Solidariedade Social, Crl, decorre de 15 de setembro de 2023 a 6 de outubro de 2023.

As deliberações de Câmara, a minuta de contrato, os termos de referências e restantes elementos estão disponíveis em http://www.cm-coruche.pt/atividade-municipal/ordenamento-do-territorio, podendo ser consultados presencialmente na Câmara Municipal de Coruche, de segunda-feira a sexta-feira, entre 9 e as 16 horas.

A formulação de sugestões e a apresentação de informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do respetivo procedimento de elaboração devem ser apresentadas por escrito, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Coruche e remetidas por via postal ou correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou entregues no Serviço de Balcão Único, sito na Praça da Liberdade, 2100-121 Coruche.

Participe!