Trânsito condicionado e/ou sujeito a demora Coruche – Largo Porto João Ferreira

A Câmara Municipal de Coruche comunica a toda a população, que no âmbito da empreitada de “Execução do Percurso Pedonal do Centro Histórico da Vila de Coruche, e tendo em vista  a intervenção na reparação do pavimento no encontro do largo Porto João Ferreira com a Av. Luís de Camões, o acesso à Travessa Porto João Ferreira e consequentemente entrada no centro histórico, será feita pelo passeio da zona de estacionamento perpendicular à Travessa das Atafonas.
Os condicionamentos supra citados vão decorrer no período mínimo de tempo necessário à execução dos trabalhos de melhoramento de infraestruturas a decorrer e estão sujeito a ajustes e possíveis pequenas alterações no decorrer dos trabalhos.
Pelo que se pede a melhor compreensão e o respeito da sinalização temporária colocada no local.
A todos se agradece a habitual compreensão e colaboração.
O Vereador do Pelouro
(José Aníbal Ferreira Novais, Arq.)
Coruche, 06 de agosto de 2019