TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO CONDICIONADOS FESTAS EM HONRA DE N.ª SR.ª DO CASTELO 2019

Decorrente da realização das Festas em Honra de N.ª Sr.ª do Castelo, informam-se todos os munícipes, que o trânsito e o estacionamento irão estar condicionados e/ou sujeitos a demora nos seguintes locais:
• Rua Júlio Maria de Sousa e Rua Padre Evaristo do Rosário - De 7 a 21 de agosto: Circulação sujeita a demora e trânsito condicionado no período indicado devido ao acesso aos currais do centro histórico;
• Parque do Sorraia - De 7 a 21 de agosto:Trânsito e estacionamento condicionado no período indicado;
• Centro histórico da vila – 14,15,16,17 e 18 de agosto: Trânsito e estacionamento condicionado para a passagem da Procissão em Honra de N.ª Sr.ª do Castelo, Cortejo das Tertúlias, Cortejo Histórico e Etnográfico, Largadas e Entradas de toiros, conforme mapa dos percursos em anexo;
• Rua 5 de Outubro, rua do Couço, rua Virgílio de Campos Pais do Amaral, Bairro Novo e rua dos Bombeiros Municipais:Trânsito e estacionamento condicionado, para a passagem do Cortejo Histórico e Etnográfico, Entradas de toiros e Tourada à corda.
(Consultar todas as informações sobre horários e localizações em planta anexa e nos painéis de aviso existentes nos locais em questão)
O serviço de mobilidade e trânsito irá colocar sinalização temporária no locais de forma a alertar os condutores para os condicionalismos existentes.
Relembramos a existência dos Parques da Quinta do Lago, Mercados e Feiras, Largo João Felício e Parques alternativos devidamente identificados, que oferecem boas condições de estacionamento.
A todos se pede a melhor colaboração e compreensão.
O Vereador do Pelouro,
(José Aníbal Ferreira Novais, Arq.)
Coruche, 7 de agosto de 2019

Fazer descarga de anexos: