Super-Heróis invadem Coruche a 10 de fevereiro

A tarde de 10 de fevereiro promete ser épica com o retorno da Corrida/Caminhada dos Super-Heróis à Avenida do Sorraia. Num percurso circular de 2,5km, que abraça as margens do rio, são convidadas as famílias e os heroicos participantes a inscreverem-se e juntarem-se à caminhada, sem pressão competitiva. Entretanto, há emoções inéditas nesta edição: a Corrida Infantil oferece aos jovens heróis a oportunidade de exibirem a sua velocidade interplanetária em sprints e corridas de curta distância em percursos retos! Este ano, a celebração da energia familiar com super-heróis de todas as idades, géneros e feitios promete ser ainda mais contagiante. Todos estão convidados correr em família neste evento único e bem-disposto, organizado pelo Serviço de Desporto do Município de Coruche.

A iniciativa, aberta a crianças e adultos de todas as idades e géneros, tem como objetivo promover a atividade física enquanto instrumento essencial para a melhoria da saúde e da condição física, mas também da qualidade de vida dos cidadãos. A organização do evento, que se realiza em período de carnaval, solicita aos participantes que corram ou caminhem caracterizados do seu super-herói preferido. O levantamento dos dorsais deve ser feito no secretariado da prova, situado junto ao Jardim da Avenida do Sorraia, a partir das 15 horas.

No final da prova será disponibilizado um diploma a todos os participantes inscritos. As Normas de Participação estão disponíveis para consulta no site da Câmara Municipal de Coruche, sendo que as inscrições são gratuitas até 8 de fevereiro em https://forms.gle/XFXWkEhJVKUFUE4E7 ou pelo telefone 243 610 590/1. Após a inscrição os participantes recebem confirmação por e-mail. Ao inscreverem-se, todos estão cobertos por seguro. Não existe classificação nem tempo cronometrado, mas não se deixe ultrapassar por aquele super-herói verde de que nunca ninguém sabe o nome!

15h00 | Receção dos participantes e levantamento dos dorsais

16h00 | Aquecimento para todos

16h15 | Corrida Infantil

16h45 | Corrida/Caminhada