Câmara apoia participação de estabelecimentos de ensino no programa Eco-Escolas 2023/2024

A Câmara Municipal de Coruche apoia a participação dos estabelecimentos de ensino do Concelho na edição 2023/2024 do projeto Eco-Escolas, programa internacional da Foundation for Environmental Education coordenado em Portugal pela Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação (ABAAE). O projeto pretende encorajar e reconhecer o trabalho desenvolvido pelas escolas no âmbito da educação ambiental para a sustentabilidade. A Autarquia assume o custo das inscrições, no valor global de 800 euros, o que corresponde à participação de 10 estabelecimentos de ensino no programa. A proposta foi aprovada em reunião de Câmara de 25 de outubro.

Estabelecimentos de ensino participantes em 2023/2024:

∘ EB1 Azervadinha 2;

∘ EB1 Erra;