Concessão de 1 lugar para Farturas, pipocas e similares

Durante a quadra Natalícia

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público que durante a Quadra Natalícia, a decorrer de 1 de dezembro de 2013 a 15 de janeiro de 2014, vai proceder-se à concessão de 1 lugar para venda de farturas, pipocas e similares a instalar por detrás do edifício da antiga Rodoviária (em  frente à Praça de Touros).
1 - A atribuição do lugar efetuar-se-á mediante hasta pública, a realizar no dia 20 de novembro de 2013, pelas 10 horas.
2 - Serão admitidos lances com o valor mínimo de 25€;
3 - O valor base da concessão é de 250,00€;
4 - A concessão será feita ao proponente que licitar o valor mais elevado;
5 -Podem apresentar propostas todas as pessoas inscritas nas Finanças, no ramo de atividade em questão ou similar, ou outras que declarem estar legalmente constituídas na data de realização da hasta pública;
6 - O valor do lugar será pago integralmente no dia da hasta pública.
7 -Os custos com a eletricidade consumida durante a exploração serão da responsabilidade do concessionário do lugar, que para o efeito devem contactar a entidade exploradora.
8 - Para qualquer esclarecimento adicional, pode ser contactado os Serviços de Atendimento – Balcão Único – da Câmara Municipal de Coruche, pessoalmente, ou pelo email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou por telefone:  243 610 200.
Vigora em tudo o que estiver omisso no presente edital o Regulamento Municipal de Venda Ambulante, na parte aplicável.
Para constar, se lavrou o presente edital, que irá ser publicado no sitio da Câmara Municipal de Coruche, e outros de igual teor que serão afixados nos locais habituais.
O Presidente da Câmara
(Francisco Silvestre de Oliveira)
Coruche, 11 de novembro de 2013