Pessoal - Comissão de Serviço

Drª Célia Maria Arsénio Barroso da Cruz Ramalho, Vereadora, com competência delegada, torna público o seguinte:
Estão abertas inscrições nos termos da  Lei nº 12-A/2008 de 27 de fevereiro, Lei nº.2/2004, de 15 de janeiro e Lei nº.49/2012, de 29 de agosto, até ao dia 27 de novembro de 2013 para a ocupação dos postos de trabalho abaixo indicados, em regime de comissão de serviço, pelo período de 3 anos.

CATEGORIA/

CARREIRA

LUGARES

(M/F)

POSICIONAMENTO

REMUNERATÓRIO

HABILITAÇÕES

EXIGIDAS

FUNÇÕES/

SERVIÇO A QUE

SE DESTINA

Diret. do Dep. de Administração, Finanças e Desenvolvimento Estragégico e Social - Cargo direcção intermédia do 1º. grau

Chefe da Divisão Administrativa e Desenv. Social - Cargo direção intermédia do 2º. grau

Correspondente a 80% do valor fixado para o cargo de Diretor-Geral, nos

termos do Decreto-Lei nº.383-A/87, de 23 de dezembro

Correspondente a 70% do valor fixado para o cargo de Director-Geral, nos

termos do Decreto-Lei nº.383-A/87, de 23 de dezembro

Licenciatura em Economia

(*)

Licenciatura em Direito

(*)

De acordo com o artº. 15º. da Lei nº.49/2012, de 29 de Agosto, bem como as descritas na mapa de pessoal (postos de trabalho DAF-1 e DAF-2))

À Remuneração acresce o subsídio de refeição e demais regalias sociais em vigor.
Junto ao requerimento de admissão deverão ser apresentados todos os documentos mencionados no Aviso de Abertura dos Procedimentos Concursais, publicado na II Série do Diário da Republica nº.220, de 13 de novembro de 2013 e na B.E.P.
(*) - Os demais requisitos constantes no Aviso de Abertura.
Métodos de Selecção:
- Avaliação Curricular;
- Entrevista Profissional de Selecção.
- Serão cumpridas as normas legais no que respeita aos critérios de preferência legalmente previstos.
Para constar se passou este Edital e outros de idêntico teor que vão ser afixados nos locais de costume e publicado no Jornal “Diário de Notícias”

Coruche, 13 de novembro de 2013
A Vereadora com competência delegada
(Drª Célia Maria Arsénio Barroso da Cruz Ramalho)