Pessoal — Recrutamento por Recurso à Mobilidade na Categoria entre Órgãos ou Serviços

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara, torna público o seguinte:
Estão abertas inscrições nos termos dos artigos 92º. e seguintes da LGTFP até ao dia 26 de outubro de 2023, para a ocupação do posto de trabalho abaixo indicado, em regime de recrutamento por recurso à mobilidade na categoria entre órgãos ou serviços.

CATEGORIA/

CARREIRA

LUGARES

(M/F)

POSICIONAMENTO

REMUNERATÓRIO

HABILITAÇÕES LITERÁRIAS E PROFISSIONAIS

EXIGIDAS

FUNÇÕES/

SERVIÇO A QUE

SE DESTINA

VÍNCULO EXIGIDO

Assistente Operacional /AssistenteOperacional

1- DEDIS-03

A remuneração a atribuir será a correspondente à posição remuneratória detida pelo(a) candidato(a) a selecionar, no seu lugar de origem.

Escolaridade Obrigatória

As descritas no mapa de pessoal, no respetivo posto de trabalho e aviso de recrutamento

Vínculo definitivo à função pública.

À Remuneração acresce o subsídio de refeição e demais regalias sociais em vigor.
Junto ao requerimento de admissão deverão ser apresentados todos os documentos mencionados no Aviso publicado na B.E.P.
Métodos de Seleção:
- Avaliação Curricular;
- Entrevista.
Para constar se passou este Edital e outros de idêntico teor que vão ser afixados nos locais de costume.
Coruche, 12 de outubro de 2023

O Presidente da Câmara

(Francisco Silvestre de Oliveira)

Fazer descarga de anexos: