Feira de São Miguel: Atribuição de 5 lugares de terrado para associações do concelho.

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público que, no âmbito da Feira de São Miguel, a realizar de 22 a 24 de setembro de 2023, vai proceder-se à atribuição de 5 lugares de terrado, a associações do concelho, para venda de bebidas, petiscos e similares.
1 – A atribuição do lugar efetuar-se-á mediante hasta pública, a realizar no dia 8 de setembro, pelas 9h15, na Sala de Sessões do edifício dos Paços do Concelho, Praça da Liberdade, Coruche;
2 – Serão admitidas associações sem fins lucrativos, legalmente constituídas, e com sede no concelho de Coruche;
3 – Caso existem mais candidatos que o numero de lugares disponíveis proceder-se-á ao sorteio na presença de todos os interessados;
4- Não será cobrado qualquer custo, de forma a dinamizar o movimento associativo, assim como apoiar a angariação de fundos para a sua atividade.
5 – A Câmara Municipal de Coruche disponibiliza um Stand/ tasquinha com 3Mx3M de dimensão equipado com instalação elétrica, lava loiças e balcão.
Para qualquer esclarecimento adicional, pode ser contactado o Serviço de Turismo e Organização de Eventos, sito no edifício dos Paços do Concelho ou no Posto de Turismo de Coruche (Mercado Municipal), pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone (+351) 243 610 200.
O Presidente da Câmara Municipal
( Francisco Silvestre de Oliveira)
Coruche, 31 de agosto de 2023