Pessoal - Comissão de Serviço

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal, torna público o seguinte:
Estão abertas inscrições nos termos da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho; Lei nº.2/2004, de 15 de janeiro e Lei nº.49/2012, de 29 de agosto, até ao dia 9 de dezembro de 2022 para a ocupação do posto de trabalho abaixo indicado, em regime de comissão de serviço, pelo período de 3 anos:

CATEGORIA/

CARREIRA

LUGARES

(M/F)

POSICIONAMENTO

REMUNERATÓRIO

HABILITAÇÕES

EXIGIDAS

FUNÇÕES/

SERVIÇO A QUE

SE DESTINA

Chefe da Direção de Projetos e Obras Públicas - Cargo de Direção Intermédia de 3.º grau

1- DPOP-01

6.º Posição, nível 31 2049,71€.

Licenciatura em Engenharia Civil

De acordo como artº.15º. da Lei nº.49/2012, de 29 de agosto, bem como as descritas no mapa de pessoal, no respetivo posto de trabalho e aviso de abertura

À Remuneração acresce o subsídio de refeição e demais regalias sociais em vigor.
Junto ao requerimento de admissão deverão ser apresentados os documentos mencionados no Aviso de Abertura do procedimento Concursal, publicado na II Série do Diário da República nº.226 de 23 de novembro de 2022 e na BEP.
Métodos de Seleção:
- Avaliação Curricular;
- Entrevista Pública de Seleção.
Serão cumpridas as normas legais no que respeita aos critérios de preferência legalmente previstos.
Para constar se passou este Edital e outros de idêntico teor que vão ser afixados nos locais de costume e publicado no Jornal “Público”.
A presente informação não prejudica a consulta ao texto integral publicado no Diário da República, na BEP e na página eletrónica do Município.
Coruche, 23 de novembro de 2022
O Presidente da Câmara
(Francisco Silvestre de Oliveira)