Feira de São Miguel 2022: Atribuição de cinco lugares de terrado para associações do Concelho

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público que, no âmbito da Feira de São Miguel, a realizar de 23 a 25 de setembro de 2022, vai proceder-se à atribuição de cinco lugares de terrado a associações do Concelho para venda de bebidas, petiscos e similares.

1 – A atribuição do lugar efetuar-se-á mediante hasta pública a realizar no dia 8 de setembro, às 9h15, na Sala de Sessões do edifício dos Paços do Concelho, Praça da Liberdade, Coruche;

2 – Serão admitidas associações sem fins lucrativos, legalmente constituídas e com sede no concelho de Coruche;

3 – Caso existam mais candidatos do que a quantidade de lugares disponíveis proceder-se-á ao sorteio na presença de todos os interessados;

4 - Não será cobrado qualquer custo, de forma a dinamizar o movimento associativo, assim como apoiar a angariação de fundos para a sua atividade;

5 – A responsabilidade de montagem de estruturas, bares, quiosques ou outros é da associação.

Para qualquer esclarecimento adicional pode ser contactado o Serviço de Turismo e Organização de Eventos, sito no edifício dos Paços do Concelho ou no Posto de Turismo de Coruche (Mercado Municipal), pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone (+351) 243 610 200.

O Presidente da Câmara,

(Francisco Silvestre de Oliveira)

Coruche, 1 de setembro de 2022