JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 932

Exploração de Estabelecimento de Restauração do Parque do Sorraia

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público que se aceitam propostas até às 16.00 horas do dia 7 de setembro de 2020, para a exploração do estabelecimento de restauração do Parque do Sorraia.
Informa-se que podem concorrer:
1.
a) Pessoas singulares que demonstrem ter mais de 3 anos de experiência na exploração de estabelecimentos de bebidas ou restauração.
b) Pessoas coletivas, cujo objeto inclua a exploração de estabelecimentos de bebidas ou restauração e que demonstrem ter mais de 3 anos de experiência na exploração de estabelecimentos de bebidas ou de restauração.
c) Pessoas coletivas que demonstrem cujo objeto inclua a exploração de estabelecimentos de bebidas ou restauração, que demonstrem que os seus gerentes têm mais de 3 anos de experiência na exploração de estabelecimentos de bebidas ou de restauração.
2. Apenas se considera experiência a que haja ocorrido entre os anos de 2012 a 2020.
3. No caso das pessoas singulares considera-se exploração o exercício da atividade como empresário em nome individual ou o exercício da gerência em pessoa coletiva cujo objeto seja, ou haja sido, a prestação de serviços de restauração e bebidas.
4. Apenas poderão concorrer pessoas que tenham a situação contributiva e tributária regularizada.
As regras e demais condições de concurso encontram-se definidas no Programa de Concurso e respetivo Caderno de Encargos, que se encontram disponíveis, no Serviço de Contratação Pública da Câmara Municipal de Coruche, sita no edifício dos Paços do Concelho, durante o horário normal de expediente.
O ato do concurso é público. Terá lugar na Sala das Sessão do Edifício dos Paços do Concelho e realizar-se-á pelas 16 horas do dia 7 de setembro de 2020.
O Presidente da Câmara
(Francisco Silvestre de Oliveira)
Coruche, 25 de agosto de 2020

Fazer descarga de anexos: