Plano de Gestão do Açude do Monte da Barca

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, faz saber por esta via e, nos termos do disposto pela alínea d) do nº 1 do Artº 112º do Código do Procedimento Administrativo ao(s) proprietário(s) e demais titulares de interesses reais dos prédios abrangidos pela Classificação da Área Protegida de Âmbito Local - designada por Açude do Monte da Barca , de acordo com o Aviso n.º 16052/2010, publicado no diário da República em 11 de agosto de 2010, que a Fase 4 – Versão Final dos Planos - Plano de Gestão do Açude do Monte da Barca e Plano de Gestão do Açude da Agolada se encontra finalizada.
Mais informa, que o conteúdo dos referidos planos podem ser consultados no Edifício da Câmara Municipal – Serviço de Ordenamento do Território e SIG, através de agendamento prévio.
Com o objetivo de recolher sugestões e contributos que se considerem relevantes para a elaboração e implementação dos planos de gestão, informam-se os titulares dos prédios abrangidos pelos referidos planos que irá decorrer uma reunião no dia 18 de setembro de 2020 pelas 14.30 horas no edifício do Observatório do Sobreiro e da Cortiça.
Para constar, se lavrou o presente Edital, que vai ser afixado e divulgado nos Paços do Concelho, Juntas de Freguesia e nos locais habituais.
O Presidente da Câmara
(Francisco Silvestre de Oliveira)
Coruche, 24 de agosto de 2020