Coruche Magazine #81 disponível online

Já está disponível online a última edição do boletim municipal Coruche Magazine. Em destaque, tendo como pano de fundo a magia do Natal em Coruche, estão as sucessivas distinções atribuídas por entidades independentes ao Município, em particular no que respeita à sua gestão financeira, cuja evolução positiva consistente valeu este ano a primeira posição no ranking global dos municípios do distrito de Santarém e a terceira posição nacional entre 188 municípios de pequena dimensão no Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2022.
Mas porque o trabalho desenvolvido e a obra feita vão muito além das boas contas e de dados reveladores da gestão municipal, esta edição do Coruche Magazine destaca também o sucesso de grandes eventos como as Festas em Honra de Nossa Senhora ou a Feira do Livro, ambas com ambiciosos cartazes culturais, não esquecendo que o Sorraia foi novamente escolhido para acolher campeonatos do mundo de pesca desportiva.
Leia também sobre acontecimentos relevantes como a eleição da Praia Fluvial do Sorraia enquanto praia revelação do ano e delicie-se com o sucesso da primeira edição da mostra gastronómica Comer de Carne. Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do último quadrimestre em Coruche e conheça ainda os planos de futuro do executivo, como a implementação do projeto Bairros Comerciais Digitais – Lojas com Mais Gente. Isto e muito mais na 81.ª edição do Coruche Magazine.