JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 932

Comemorações do 92.º Aniversário dos Bombeiros Municipais

Festejou-se, no dia 5 de outubro, o 92º aniversário dos Bombeiros Municipais de Coruche.
As comemorações começaram com o içar da Bandeira na Praça da Liberdade, assinalando também o Dia de Implantação da República, seguida da cerimónia de homenagem aos Bombeiros falecidos no cemitério de Santo Antonino. A cerimónia comemorativa do aniversário do Corpo de Bombeiros Municipais de Coruche, decorreu no Quartel dos Bombeiros, na qual se incluiu a imposição de condecorações a Bombeiros Municipais e a intervenção do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Coruche, Francisco Oliveira que sublinhou a importância de “homenagear os nossos bombeiros que estão em condições de ser agraciados com essas medalhas e condecorações”, no dia que marca o seu 92º aniversário.