11.09.2021 10:00 am - 11.13.2021 5:00 pm

Workshop “Arte Urbana”

Descrição

Workshop “Arte Urbana”, que decorre de 9 a 13 de novembro, das 10 às 13 horas e das 15 às 17 horas, no Núcleo Rural de Coruche. Integrada na Programação em Rede e promovida pela Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) em cooperação com a Câmara de Coruche, a atividade, dedicada ao tema “Tradições Rurais”, é dinamizada pelo artista plástico e multimédia BIGOD, pseudónimo de João Domingos, tomando a forma de residência artística intensiva ao longo de uma semana que culminará em apresentação pública a 13 de novembro, pelas 16 horas, no Posto de Turismo. A participação está limitada a 10 pessoas com idade mínima de 15 anos. A lista de participantes será composta por ordem de data de inscrição, sendo que as inscrições devem realizar-se até 31 de outubro através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

+ info: Inscrições abertas para residência artística “Arte Urbana” - Câmara Municipal de Coruche (cm-coruche.pt)