JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 932

Programa de arrendamento acessível

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal, torna público o seguinte:
Na reunião de Câmara de 27 de março de 2024 foi aprovado o anúncio em anexo relativo à Consulta Pública ao Mercado nº 01/2024, no âmbito do Programa de ARRENDAMENTO ACESSÍVEL.
Ao abrigo do protocolo de colaboração entre o Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana(IHRU) e a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), é aberta uma consulta pública ao mercado para aquisição de prédios e frações habitacionais localizados na União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra, Coruche.
Os imóveis a adquirir devem cumprir os requisitos e condições estabelecidos no anúncio.
Pode apresentar propostas no âmbito da referida consulta qualquer pessoa singular ou coletiva que seja proprietária dos imóveis objeto da proposta, representantes legais dos proprietários bem como empresas de mediação imobiliária devidamente licenciadas e mandatadas para o efeito.

Os interessados poderão encontrar toda a informação sobre a consulta ao mercado no anúncio e ficha de produto em anexo e submeter a candidatura através do preenchimento do formulário que se encontra nos Serviços Online do Município de Coruche através do seguinte link:

O Presidente da Câmara
(Francisco Silvestre de Oliveira)

Coruche, 15 de abril de 2024