Revisão do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Coruche – Discussão Pública

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público que, a Câmara Municipal, em sua reunião ordinária de 13 de setembro de 2023, deliberou, nos termos e para os efeitos do disposto no artº 7º nº 8 e artº 9º do Anexo à Resolução da Comissão Nacional de Proteção Civil nº 30/2015 publicada no D.R. nº 88, 2ª Série de 7 de maio, em conformidade com o parecer favorável da Comissão Municipal de Proteção Civil, submeter a consulta pública, pelo período de 30 dias, a contar da data de publicação,a Revisão do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Coruche, através da publicação na página eletrónica do Município de Coruche, em www.cm-coruche.pt, no Balcão Único de Atendimento e nas Juntas de Freguesia.
Os interessados podem apresentar as suas reclamações, observações ou sugestões, por escrito, junto do Balcão Único da Câmara Municipal de Coruche, no edifício dos Paços do Concelho, Praça de Liberdade, na Vila de Coruche, ou através do seguinte endereço de correio electrónico – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;”
O Presidente da Câmara
Francisco Silvestre de Oliveira)
Coruche, 09 de janeiro de 2024