Pessoal - Mobilidade Interna

Drª Célia Maria Arsénio Barroso da Cruz Ramalho, Vereadora, com competência delegada, torna público o seguinte:
Estão abertas inscrições nos termos dos artigos 59º e 63º da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, até ao dia 13 de Junho  de 2014, para a ocupação dos postos de trabalho abaixo indicados, em regime de Mobilidade Interna na categoria entre serviços.

À Remuneração acresce o subsídio de refeição e demais regalias sociais em vigor.
Junto ao requerimento de admissão deverão ser apresentados todos os documentos mencionados no Aviso, publicado na II Série do Diário da Republica nº 103, de 29 de  maio de 2014 e na B.E.P.
Métodos de Selecção:
- Avaliação Curricular;
- Entrevista.
Para constar se passou este Edital e outros de idêntico teor que vão ser afixados nos locais de costume e publicado no Jornal “Diário de Notícias”.
Coruche, 29 de maio de 2014
A Vereadora com competência delegada
(Drª Célia Maria Arsénio Barroso da Cruz Ramalho)