Festas em Honra de N.ª Sr.ª do Castelo - Desfile de Fanfarras Cancelado

Devido ao flagelo dos fogos que têm assolado o País nas últimas semanas, em particular nos últimos dias, informamos que o desfile de fanfarras programado para as 22 horas de 14 de agosto foi cancelado, encontrando-se a corporação dos Bombeiros Municipais de Coruche em prevenção com nível de alerta laranja, situação que se estende às corporações de bombeiros convidadas.
Lamentando a decisão, a todos pedimos a melhor compreensão pelos factos que ditam o cancelamento, os quais nos transcendem. Deixamos ainda uma palavra de especial agradecimento e manifestamos a nossa solidariedade para com todas as corporações de bombeiros do País que neste momento se encontram mobilizadas no combate aos incêndios.

A todos se agradece a habitual compreensão e colaboração.

O Presidente da Câmara
(Francisco Silvestre de Oliveira)
Coruche, 11 de agosto de 2023