EN114 (Coruche) - Conclusão antecipada dos trabalhos de substituição das juntas de dilatação na Ponte General Teófilo Trindade e Ponte do Tijolo

De acordo com informação prestada pela entidade Infraestruturas de Portugal (IP), e no âmbito do Contrato de Conservação Corrente 2021/2024 do distrito de Santarém, a Câmara Municipal de Coruche informa que, face aos bons rendimentos obtidos na execução dos trabalhos de substituição das juntas de dilatação da Ponte General Teófilo Trindade e da Ponte do Tijolo, localizadas ao km 114,600 e ao km 114,900 da EN114, no concelho de Coruche, foi antecipada a conclusão das intervenções.

Assim, informamos que não serão implementados condicionamentos nas noites de 16 e 17 de junho, conforme anteriormente anunciado, mantendo-se a normal circulação rodoviária na EN114. Agradecemos a melhor compreensão pelos transtornos que o condicionamento provocou, tendo tal sido necessário para garantir a boa execução dos trabalhos de beneficiação da circulação e a segurança rodoviária. A todos se agradece a habitual compreensão e colaboração.

O Presidente da Câmara

(Francisco Silvestre de Oliveira)

Coruche, 16 de junho 2023