Condicionamento de Trânsito - Vila de Coruche - AQUATLO de Coruche 2022

Informamos toda a população que no próximo dia 5 de junho de 2022 (domingo),vai realizar-se, em Coruche, uma prova de Aquatlo (Campeonato Nacional Jovem), que combina um circuito de natação no Rio Sorraia e com uma corrida pelas ruas junto ao Parque do Sorraia (conforme mapa em anexo), razão pela qual a circulação durante o período das 8.30h às 13.00h estará condicionada à passagem da prova de corrida.
Devido às montagens do parque de transição e pórtico de meta, o Parque do Sorraia (circundante à Praça de Toiros e estacionamento de viaturas pesadas) encontra-se encerrado das 16h00 do dia 3 junho 2022 às 15h00 do dia 5 junho 2018
A Câmara Municipal de Coruche agradece desde já a compreensão de todos os senhores automobilistas para os eventuais incómodos que esta situação possa vir a causar.

O Vereador do Pelouro,
(Pedro Tadeia Ferreira, Eng.º)
Coruche, 1 de junho de 2022