Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 932

Renovação Estado Emergência – 15 janeiro

Dando seguimento à renovação do Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República, que estará em vigor entre as 00h00 do dia 15 de janeiro e as 23h59 do dia 30 de janeiro, o Conselho de Ministros aprovou o decreto que regulamenta as medidas a adotar para todo o território nacional continental.
Assim, e de acordo com o Decreto n.º 3-A/2021, determinamos o seguinte:
1. Encerramento ao público do Museu Municipal e respetivos Núcleos Museológicos;
2. Encerramento ao público do Observatório do Sobreiro e da Cortiça;
3. Encerramento ao público do Posto de Turismo;
4. Encerramento da Biblioteca e Bibliomóvel;
5. Encerramento das Piscinas Municipais, Estádio Municipal e Pavilhão Desportivo Municipal (salvo para as atividades desportivas escolares);
6. Cancelamento do Mercado Mensal;
7. Atendimento presencial por marcação no Balcão Único e limitado a 2 pessoas de cada vez.
Mais uma vez solicitamos que se privilegiem, durante este período, os contactos com o Município de Coruche através de:
• Telefone: 243 610 200
• Serviços online: http://www.servicosonline.cm-coruche.pt
• Portal das sugestões: http://sugestoes.cm-coruche.pt
As presentes medidas têm efeitos imediatos podendo ser revistas sempre que se verifique a sua necessidade, por recomendações da Direção Geral de Saúde, com o objetivo de prevenir e controlar a COVID-19.
Sugerimos a todos os munícipes que assumam uma atitude tranquila e responsável, cumprindo as recomendações das entidades oficiais, de forma a que, todos, se salvaguardem da melhor forma, atendendo à situação que se vive no concelho.
A todos se agradece a habitual compreensão e colaboração.
O Presidente da Câmara
(Francisco Silvestre de Oliveira)
Coruche, 15 de janeiro de 2021

Fazer descarga de anexos: