12.01.2022 10:00 am - 01.06.2023 7:00 pm

No Natal, Coruche é o local

Descrição

O espírito natalício está de volta a Coruche com uma ambiciosa programação lúdica e cultural, promovida pela Câmara Municipal de Coruche de 15 de novembro a 6 de janeiro, período ao longo do qual decorre a campanha de incentivo à aquisição no comércio local “No Natal, Comércio Local”. Prometida a visita do Pai Natal e muita animação cultural e de rua, bem como comércio e mostras de artesanato e produtos locais, é já de 1 de dezembro a 6 de janeiro que a iluminação de Natal traz brilho e cor às ruas da Vila, onde, até 24 de dezembro, se pode encontrar o Mercadinho de Natal, a Casa do Pai Natal, um carrossel parisiense e ainda, de 19 a 30 de dezembro, o Comboio de Natal, que circula por Coruche a espalhar alegria e sonho. Também em destaque, a 3 de dezembro acontece o serão etnográfico “O Natal no Tempo dos Nossos Avós”, organizado pelo Rancho Folclórico de Vila Nova da Erra; a exposição “Velhos são os trapos: bordados, saber-fazer, arte e tradição” a 10 de dezembro e, a 18 de dezembro, o concerto “As Mais Belas Canções de Natal”, pela Sociedade Instrução Coruchense com coros locais. Não menos importante e a não perder, o grande concerto de Natal com o Ensemble Vox Angelis na Igreja Matriz de São João Baptista a 23 de dezembro. No Natal, Coruche é o local.