Hora do Conto com “Não Abras Este Livro”, de Andy Lee e Heath McKenzie, a 17 de junho

A próxima Hora do Conto, agendada para as 11 horas de 17 de junho na Biblioteca Municipal de Coruche, parte da sessão de leitura e animação da história “Não Abras Este Livro”, dinamizada por Andreia Reis e Ângela Galvão – um livro hilariante da celebridade australiana Andy Lee com ilustrações vibrantes de Heath McKenzie que, interpretado por um personagem cheio de humor, implora aos leitores que não virem a página.
Sempre que nos dizem para não fazermos algo, aumenta o desejo de fazer o que é proibido. Aqui, não é diferente. Por muito que o personagem nos diga para não virar a página, torna-se irresistível controlar a vontade de virá-la. E, página após página, o monstrinho vai tentando convencer-nos infrutiferamente a abandonar a leitura.
A Hora do Conto é um programa de promoção da leitura da Biblioteca Municipal de Coruche focado nas crianças da faixa etária do ensino pré-escolar e do primeiro ciclo. A atividade é direcionada para as famílias e realiza-se aos sábados ao longo do ano. As sessões são gratuitas e decorrem na Sala Infantil da Biblioteca Municipal. As inscrições, de caráter obrigatório e limitadas a 25 participantes maiores de três anos de idade, estão abertas até 16 de junho.

+info e inscrições:
  • Tlf: 243 610 212 (chamada para a rede fixa nacional)