Mercado Mensal – Atualização de Taxa de Ocupação de Terrado para o ano de 2016

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público o seguinte:

A Câmara Municipal de Coruche, a partir do dia 1 de janeiro de 2016, irá proceder à atualização da taxa de ocupação de terrado nos espaços destinados à realização de Mercados e Feiras do Município.

Por forma a não causar transtorno nos serviços de cobrança da taxa, solicita-se a todos os feirantes que ocupam ou venham a ocupar lugares no mercado mensal, na Vila de Coruche,  que se informem junto do Balcão Único desta Câmara Municipal, qual o valor exato que devem liquidar relativamente ao próximo ano.

Mais se solicita, que futuramente os valores a pagar por transferência bancária, vale postal ou cheque, sejam feitos com a devida antecedência, sempre antes do dia 8 de cada mês da realização do mercado e pelos valores exatos, ou seja, sem arredondamento para o valor mais elevado.

Para que no início do próximo ano, o processamento da taxa pela ocupação de terrado no mercado mensal, decorra com toda normalidade, solicita-se a melhor compreensão e colaboração de todos os feirantes.

Para constar, mandei publicar o presente edital e outros de igual de teor, os quais serão distribuídos e afixados nos locais públicos habituais.

O Presidente da Câmara

(Francisco Silvestre de Oliveira)

Coruche, 10 de novembro de 2015