Projetos de Regulamento da Empresa Águas do Ribatejo

Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público para os devidos e legais efeitos, o seguinte:

Encontra-se a decorrer a partir da data do presente edital e por um período de 30 dias úteis, consulta pública para recolha de sugestões por parte de todos os municípes interessados, relativas aos projetos de regulamento da empresa intermunicipal Águas do Ribatejo, EMI, S.A., com vista à criação por parte daquela empresa dos Regulamentos  abaixo descriminados:

- Regulamento do Serviço de Abastecimento Público de Água;

- Regulamento do Serviço de Saneamento de Águas Residuais Urbanas.

Mais torna público que os citados projetos de regulamento poderão ser consultados no site do município, assim como nos locais e publicações de estilo.

Para constar publica-se o presente edital que será divulgado nos locais e publicações de estilo.

O Presidente da Câmara

(Francisco Silvestre de Oliveira)

Coruche, 4 de Maio de 2015