JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 899

Proposta de Regulamento Municipal - Mercado Municipal

Francisco Silvestre de Oliveira,  Presidente da Câmara Municipal de Coruche, faz saber que, no cumprimento do Decreto-Lei 10/2015 de 16 de Janeiro, que regulamenta o acesso às atividades económicas do comércio, serviços e restauração, a Câmara Municipal em sua reunião de 25 de março de 2015, deliberou iniciar procedimento conducente à elaboração de uma proposta de Regulamento do Mercado Municipal. Com base na decisão do executivo municipal, os interessados no procedimento devem manifestar essa qualidade junto do Balcão Único do Município.

Os contributos para a elaboração do novo Regulamento do Mercado Municipal, devem ser enviados por forma escrita para o mail “Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., através de correio para a morada, Praça da Liberdade, 2100-121 Coruche, ou serem entregues no Balcão Único.

Para constar, determino que seja publicado o presente edital no site do Município

O Presidente da Câmara

(Francisco Silvestre de Oliveira)

Coruche, 30 de março de 2015