JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 932

Trânsito Interdito na Ponte do Rebolo

Na sequência da informação recebida, pela Câmara Municipal de Coruche, por parte da Associação de Regantes e Beneficiários do Vale do Sorraia, informa-se que a Ponte do Rebolo encontra-se encerrada ao trânsito rodoviário.
No decorrer dos trabalhos de limpeza da infraestrutura foi detetado um deslocamento do tabuleiro, indiciando eventuais problemas estruturais, os quais carecem de avaliação técnica, pelo que o Município procedeu de imediato ao encerramento do tráfego na ponte.
A Câmara Municipal através do Serviço Municipal de Proteção Civil e a Associação de Regantes e Beneficiários do Vale do Sorraia estão a avaliar a situação. Nos próximos dias será realizada uma vistoria à infraestrutura por um laboratório de engenharia, por forma a serem avaliados com rigor os possíveis danos.
Será colocada sinalização adequada.

A todos se agradece a habitual compreensão e colaboração.

O Vereador do Pelouro
(Pedro Tadeia Ferreira, Eng.º)
Coruche, 15 de dezembro de 2023