Coruche – Trabalhos de Pavimentação - EN114-3 - km8+462 a km22+950

A Câmara Municipal de Coruche informa que a entidade Infraestruturas de Portugal vai realizar trabalhos pontuais de pavimentação na EN114-3, entre o km8+462 e o km22+950, nos concelhos de Coruche e Salvaterra de Magos.
De acordo com o comunicado da entidade Infraestruturas de Portugal, para a sua execução será necessário proceder ao condicionamento de trânsito, recorrendo a circulação alternada regulada por sistema semafórico
Estes trabalhos decorrerão em período diurno, entre as 07h00 e as 18h00.
A entidade Infraestruturas de Portugal agradece a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação provoca, na certeza de estarmos a contribuir para a melhoria das condições de segurança dos utilizadores da infraestrutura.
Solicita-se, assim, a melhor atenção e o respeito pela sinalização temporária colocada no local.

O Presidente da Câmara
(Francisco Silvestre de Oliveira)
Coruche, 17 de julho de 2023