Saltar para o conteúdo principal

Câmara Municipal de Coruche atribui Prémios de Mérito


Quinze alunos da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas de Coruche e da Escola Profissional de Coruche, receberam na passada sexta feira, dia 1 de março, os prémios de Mérito Escolar – Coruche 2020, no valor de 250€ cada.
A Cerimónia realizou-se no edifício dos Paços de Concelho e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Coruche, Francisco Oliveira, da Diretora do Agrupamento de Escolas de Coruche, Isabel Cordeiro, de Isabel Fidalgo, Diretora Pedagógica da Escola Profissional de Coruche, e dos respetivos vereadores do executivo em exercício de funções.
Conforme o regulamento, os prémios são atribuídos aos alunos que obtenham a melhor classificação final, em cada ano de escolaridade, nos 10º, 11º e 12º respetivamente.
Os Prémios atribuídos pela Câmara Municipal de Coruche, pretendem incentivar os alunos a prosseguir com os seus estudos com o empenho e a determinação necessária no sentido de obterem as competências e formação adequada com vista a um futuro mais promissor, num mercado de trabalho pautado pela competitividade e exigência. Os prémios entregues referem-se ao ano letivo de 2017/2018 e fazem parte dos apoios dados à educação pelo município, como a atribuição em dezembro do ano passado, de 40 bolsas de estudo, no valor de 2.000€ cada, a alunos Coruchenses que estudam no ensino superior.

voltar ao topo