Atendimento Técnico do Centro de Emprego

Terceira 4.ª feira de cada mês no Serviço de Ação Social

No âmbito do CACI – Centro de Apoio ao Conhecimento e Integração de Coruche, a funcionar no Serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Coruche, sito nas Instalações Municipais, foi estabelecida a parceria com o Centro de Emprego de Salvaterra de Magos, no sentido de se passar a ter à disposição da população desempregada de Coruche, um Técnico da área do Emprego, na terceira  4ª feira de cada mês.
Os atendimentos serão feitos numa sala cedida pela Câmara para este efeito, nas Instalações Municipais do Rossio, entre as 9h e as 17hAqui será possível encontrar ofertas de emprego e de formação, bem como se poderá requerer subsidio social de desemprego e subsidio de desemprego.
As marcações serão feitas pelo Serviço de Ação Social e enviadas atempadamente ao Centro de Emprego de Salvaterra de Magos.

telf: 243 660 047