Inscrições abertas para Passeio dos Reformados 2023

Estão abertas até 30 de junho as inscrições para a programação de passeios destinados à população sénior reformada, a decorrer a partir de 22 de agosto. Alcácer do Sal e Santiago do Cacém são os destinos eleitos este ano, onde se podem visitar a Cripta Arqueológica do Castelo de Alcácer do Sal, a Herdade da Barrosinha, a Lagoa de Santo André ou a Herdade do Sobral, local da Vila do Gin – Parque Temático Black Pig. Os passeios, que compreendem visitas a locais de interesse histórico, cultural e lúdico, proporcionam sempre momentos inesquecíveis.

Itinerário

• Cripta Arqueológica do Castelo de Alcácer do Sal;
  • Herdade da Barrosinha (hotel/restaurante/almoço) e visita a loja de produtos locais - Alcácer do Sal;
  • Lagoa de Santo André - Santiago do Cacém;
  • Herdade do Sobral - Visita à Vila do Gin - Parque Temático Black Pig - Santiago do Cacém.

As inscrições devem ser formalizadas nas Juntas de Freguesia do Concelho, na delegação da Câmara no Couço ou no Posto de Turismo de Coruche (galeria do Mercado Municipal).