Inscrições abertas para Passeio dos Reformados 2022

Estão abertas as inscrições até dia 22 de julho para uma programação de passeios destinados à população sénior reformada, a decorrer a partir de 22 de agosto. Ponte de Sor, Nisa, Alpalhão, Crato e Avis são os destinos. Os passeios compreendem visitas a locais de interesse histórico, cultural e lúdico.

Itinerário:

• Ponte de Sor

• Pequeno-almoço e visita ao Centro de Artes e Cultura com o maior mosaico em rolhas de cortiça;

• Nisa

• Visitas ao Centro Histórico de Nisa, à Travessa de Santa Maria e ao Posto de Turismo;

• Alpalhão

• Almoço na Tapada das Safras;

• Crato

• Visita ao Mosteiro Flor da Rosa;

• Avis

• Visita ao Centro Interpretativo da Ordem Militar de Avis, ao Museu do Campo Alentejano e à praia fluvial do Clube Náutico de Avis. Lanche.

As inscrições devem ser formalizadas nas Juntas de Freguesia do Concelho, na delegação da Câmara no Couço ou no Posto de Turismo de Coruche (galeria do Mercado Municipal).