Eleições Legislativas 2022

ALVARÁS

pdf Alvarás de Nomeação dos Membros das Mesas das Assembleias de Voto - Freguesia do Biscaínho (263 KB)

pdf Alvarás de Nomeação dos Membros das Mesas das Assembleias de Voto - Freguesia da Branca (395 KB)

pdf Alvarás de Nomeação dos Membros das Mesas das Assembleias de Voto - Freguesia do Couço (546 KB)

pdf Alvarás de Nomeação dos Membros das Mesas das Assembleias de Voto - Freguesia de Santana do Mato (263 KB)

pdf Alvarás de Nomeação dos Membros das Mesas das Assembleias de Voto - Freguesia de São José da Lamarosa (394 KB)

pdf Alvarás de Nomeação dos Membros das Mesas das Assembleias de Voto - UFCFE (2.56 MB)

EDITAIS

pdf UFCFE - Alteração do Local de Funcionamento da Mesa de Voto n.º 18 - Erra (116 KB)

pdf Designação dos Membros das Mesas - Substituições (425 KB)

pdf Listas Definitivamente Admitidas (1.38 MB)

pdf Designação dos Membros das Mesas (3.19 MB)  (atualizado)

pdf UFCFE - Mapa Definitivo da Assembleia e Secções Voto, Locais e Horários de Funcionamento (correção) (695 KB)

pdf Mapas Definitivos das Assembleias e Secções Voto, Locais e Horários de Funcionamento (995 KB)

pdf Mapas das Assembleias e Secções de Voto (723 KB)

pdf Desdobramento das Assembleias de Voto (739 KB)

pdf Locais para afixação de propaganda eleitoral (177 KB)

VOTO ANTECIPADO EM MOBILIDADE

A inscrição na modalidade de voto antecipado deve ser feita entre os dias 16 e 20 de janeiro, pelo site www.votoantecipado.mai.gov.pt.
Ao aceder a esta plataforma electrónica basta que insira os seguintes dados:

nome completo;
data de nascimento;
número de identificação civil;
morada;
mesa de voto no município onde pretende exercer o direito de voto antecipado;
número de telefone;
email (caso disponível).

Após esta operação, no dia 23 de janeiro, deve apresentar-se na mesa de voto escolhida, na posse de documento de identificação válido, e indicar a freguesia em que se encontra inscrito no recenseamento eleitoral.

ATAS

pdf Ata da Seleção dos Membros da Mesa de Voto Antecipado em Mobilidade (361 KB)

COVID-19

pdf Informação - Votação presencial dos eleitores que se encontrem em confinamento obrigatório no dia 30 de janeiro de 2022 (150 KB)