No Natal, Coruche é o local

A Câmara Municipal de Coruche promove uma programação lúdica e cultural imbuída de verdadeiro espírito natalício. É nessa disposição que o Pai Natal chega à Vila logo a 4 de dezembro para passear por Coruche, distribuir simpatia e, por certo, receber listas de desejos dos mais pequenos.

E se, de 17 a 24 de dezembro, é a vez do Comboio de Natal e da animação de rua espalharem alegria e sonho pela Vila, a 18 de dezembro acontece na Igreja Matriz o habitual Concerto Municipal de Natal, desta feita com o tenor João Mendonza, que arrebatou o júri do programa televisivo “All Together Now” (TVI) na sua primeira aparição, obtendo a unanimidade de votos dos 100 jurados e uma ovação de pé.

Além da iluminação de Natal e da animação de rua, ao longo de toda a programação natalícia os mais pequenos podem deixar as suas cartas ao Pai Natal na Casa do Pai Natal, localizada na Praça da Liberdade. Por fim, a 16 de janeiro de 2022, também na Igreja Matriz, será tempo do Concerto de Ano Novo com a banda filarmónica Sociedade de Instrução Coruchense a encerrar a programação.

Tendo em consideração o prolongamento das condicionantes ditadas pela situação pandémica, a organização garante o cumprimento das normas impostas pela Direção Geral da Saúde (DGS), sendo que o programa poderá sofrer alterações em estrito cumprimento das diretrizes quinzenais da DGS e das medidas do Governo.

Visite Coruche e beneficie das campanhas "No Natal, Comércio Local" e "No Natal, Restauração Local". Compre no comércio local.