JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 932

Animação de Natal 2020

Neste ano, profundamente marcado pela pandemia, a programação cultural da época natalícia ficou bastante condicionada, contudo, pretendemos assinalá-la com o habitual concerto municipal de Natal, na Igreja Matriz, com a excecional Teresa Salgueiro, sendo que o espetáculo será realizado dando cumprimento a todas as normas e orientações da DGS para este tipo de evento, sendo também partilhado nas redes sociais.
Será através das redes sociais que iremos assinalar um espetáculo musical e de magia – “A Magia do Natal” dedicado a todas as freguesias do concelho, que irá ficar online durante o mês de dezembro.
O comboio de Natal também irá percorrer a vila de Coruche proporcionando um excelente passeio e animação, num ano tão atípico como este, as normas de proteção, segurança e higiene serão uma prioridade para a segurança de todos.
Na Praça da Liberdade, os mais pequenos poderão deixar a sua carta ao Pai Natal!
Visite Coruche e faça compras em segurança no comércio local.
De referir que o programa de animação de Natal, poderá sofrer alterações em estrito cumprimento das diretrizes quinzenais da DGS e medidas do Governo.