JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 932

Webinar "Um mundo novo, a mesma escola"

O Município de Coruche assinala o arranque do ano letivo com a organização do Webinar “Um mundo novo, a mesma escola”, com o objetivo de contribuir para o esclarecimento de pais e Encarregados de Educação. Esta iniciativa conta com a presença do Sr. Secretário de Estado da Educação, Dr. João Costa e dos principais responsáveis locais na organização do ano letivo 2020/2021.

Neste Webinar participam também todos os que enviaram questões sobre o novo ano letivo escolar, para o e-mail indicado até ao dia 7 de setembro.

“Um mundo novo, a mesma escola”, passará em direto na página de Facebook do Município. Participe!

A imagem pode conter: 5 pessoas, texto que diz "ΛΑΝΑΖΔΗ coruche municipio UM MUNDO NOVO, A MESMA ESCOLA REGRESSO ÀS AULAS EM TEMPOS DE COVID 9 SET 18H30 EM BREVE SERÁ DISPONIBILIZADO LINK DE ACESSO AO WEBINAR Francisco Silvestre de Oliveira Presidente Câmara Municipal de Coruche Be0 João Costa Secretário Estado da Educação Isabel Cordeiro Diretora Agrupamento de Escolas de Coruche Salomé Rafael Diretoro da Escola Profissional de Coruche Mónica Tomaz Presidente da Associação de Pais Escola Secundario de Coruche Maria do Castelo Paulo Presidente Associação de Pais Encarregados de Educação doji, Ciclo Coloque suas questões até email: perguntas.webinar.coruche@gmail.com Moderação Marta Atalaya Pivot Sic Notícias"

Pessoas alcançadas
Interações