JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 932

Campanha “Com confiança e em segurança, só no Comércio Local” com 3 mil euros em prémios

A Câmara Municipal de Coruche, em parceria com a Associação de Comerciantes do Concelho de Coruche e Salvaterra de Magos e com a colaboração das Juntas de Freguesia do Concelho, apresenta uma iniciativa denominada “Com confiança e em segurança, só no Comércio Local”, que irá arrancar a partir de 3 de agosto, terminando a 31 de outubro. Este apoio entroncará com o já habitual sorteio “Natal no Comércio Tradicional” e consiste no sorteio de vouchers (cheques-prenda), que poderão ser utilizados em qualquer estabelecimento do comércio local aderente.
Podem participar todos os estabelecimentos do comércio local, que desenvolvam atividade de comércio a retalho no concelho de Coruche, à exceção de alguns tipos de comércio especificados nas normas do apoio. Por cada 10€ em compras será entregue aos clientes uma senha de participação carimbada pelos comerciantes, que posteriormente deverão ser preenchidas e depositadas nas tômbolas localizadas no Posto de Turismo, no Museu Municipal de Coruche, na Junta de Freguesia da área de residência ou na Delegação da Câmara Municipal de Coruche do Couço.
Serão realizados 3 sorteios mensais (Setembro, Outubro e Novembro), no dia 7 de cada mês, pelas 14h30, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Coruche.
Os prémios num total de 3.000€, vão desde os 100 aos 300 euros em vouchers de compras no comércio local. Além disso, os estabelecimentos aderentes à campanha e os estabelecimentos do setor de restauração e bebidas receberão mensalmente, durante o período da campanha, uma embalagem recarregável de álcool gel desinfetante e um kit com duas máscaras reutilizáveis, fornecidas pela Câmara Municipal.
As normas desta campanha podem ser consultadas no nosso site e qualquer esclarecimento pode ser feito através do contacto 243 610 200.
Ajude-nos a ajudar o Comércio Local.

Consulte as normas aqui:  pdf Normas (777 KB)