A Biblioteca vai à freguesia

A Biblioteca Municipal móvel “Coruja do Saber” vai dar início a um roteiro mensal pelas freguesias de Coruche. Com início no mês de maio, esta iniciativa assenta na ideia de que um livro é sempre uma boa companhia, tanto para adultos como para crianças, principalmente em tempo de pandemia. Este é o tempo de, aos poucos, retomar bons hábitos em comunidade, com as devidas precauções e levar esperança e conforto à população, pelo que a biblioteca vai ao encontro do leitor, mais perto do seu domicílio.

Entre 12 e 28 de maio a Biblioteca móvel vai passar por Santana do Mato, Rebocho, Branca, Biscainho, Lamarosa, Couço, Erra, Fajarda, Valverde e Vale Mansos, nos locais designados no cartaz. Junte-se a esta iniciativa e coloque a leitura em dia!