Teatro itinerante continua a animar as freguesias de Coruche

No mês de outubro tiveram lugar, nas freguesias do concelho de Coruche, as primeiras quatro sessões de mais uma iniciativa da Câmara Municipal: o teatro itinerante “Selva com elas”, uma comédia musical protagonizada pelas atrizes Paula Marcelo e Marisa Carvalho. O evento contou com bastante adesão por parte dos espectadores.
Esta peça de teatro retrata a trama de duas amigas completamente diferentes que, entre o popular e o refinado, se cruzam com outras viajantes inesperadas num Safari na selva. O desdobramento das personagens, os costumes tradicionais e sotaques portugueses, juntamente com um repertório de música popular portuguesa promete trazer gargalhadas ao público.
Em novembro, o público poderá assistir a mais quatro sessões, a decorrer no dia 9 de novembro na Lamarosa e na Erra e no dia 24 de novembro na Branca e em Santana do Mato.
A entrada é livre. Apareça!