Prémios de Mérito Escolar 2016/2017

15 alunos da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas de Coruche e da Escola Profissional de Coruche receberam no passado dia 26 de janeiro, no edifício dos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Coruche, os prémios de Mérito Escolar – Coruche 2020, no valor de 250 euros cada.

Conforme o regulamento, os prémios são atribuídos aos alunos que obtenham: nos cursos científicos – humanísticos a melhor classificação final em cada ano de escolaridade (10º, 11º e 12º) e em cada um dos cursos; nos cursos profissionais são atribuídos prémios: ao aluno de cada ano de escolaridade (10º, 11º e 12º) com a melhor classificação final e a um aluno de cada ano de escolaridade (10º, 11º e 12º) de entre os melhores de todos os cursos, que vier a ser indicado pelo Diretor Pedagógico, perfazendo um total de quinze alunos.

Os Prémios atribuídos pela Câmara Municipal de Coruche, pretendem incentivar os alunos a prosseguir com os seus estudos com o empenho e a determinação necessária no sentido de obterem as competências e formação adequada com vista a um futuro mais promissor, num mercado de trabalho pautado pela competitividade e exigência.
Os prémios entregues referem-se ao ano letivo de 2016/2017.