Exposição "Coruche: o Céu, a Terra e os Homens"

Inaugurou em novembro, a exposição de longa duração do Museu Municipal, Coruche: o Céu, a Terra e os Homens.
Com esta nova exposição propõe-se o Museu, com base num percurso com mais de uma década de existência, proceder a uma atualização e renovação do espaço, integrando, numa abordagem multidisciplinar, a investigação que tem vindo a ser feita. A mesma, abarcando múltiplas valências da realidade concelhia, permitiu retratar, com base no conceito de "sagrado", elementos vários que consubstanciam a memória coletiva desta comunidade. Focando os grandes períodos da nossa história, a exposição termina com um espaço de projeção sobre o futuro, centrado no montado de sobro, espaço de biodiversidade e de sustentabilidade.