Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 932

Reforço das medidas no âmbito do Plano de Contingência do COVID-19

No contexto atual da infeção viral causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) e com base na evolução da situação e do crescente número de doentes infetados com o COVID19 em Portugal, o Município de Coruche tomou medidas adicionais que permitem reforçar os atuais procedimentos de proteção e prevenção em vigor.
Assim sendo são tomadas as seguintes decisões e feitas as seguintes recomendações:

1. Encerramento ao público do Museu Municipal e respetivos Núcleos Museológicos;

2. Encerramento ao público do Observatório do Sobreiro e da Cortiça; ;

3. Encerramento ao público do Posto de Turismo;

4. Encerramento ao público dos Parques Infantis;

5. Encerramento ao público dos Ringues Desportivos e diversos equipamentos desportivos de gerontomotricidade;

6. Encerramento da Área de Serviço para Autocaravanas – Parque de Mercados e Feiras

7. Encerramento da Delegação da Câmara Municipal no Couço;

8. O atendimento presencial no Balcão Único é limitado a 2 pessoas de cada vez;

Mais uma vez solicitamos que se privilegiem, durante este período, os contactos com o Município de Coruche através de:
• Telefone: 243 610 200
• Serviços online: http://www.servicosonline.cm-coruche.pt
• Portal das sugestões: http://sugestoes.cm-coruche.pt
As presentes medidas têm efeitos imediatos podendo ser revistas sempre que se verifique a sua necessidade, por recomendações da Direção Geral de Saúde, com o objetivo de prevenir e controlar a COVID-19.
Sugerimos a todos os munícipes que assumam uma atitude tranquila e responsável, cumprindo as recomendações das entidades oficiais, de forma a que, todos, se salvaguardem da melhor forma, atendendo à situação que se vive no concelho.

A todos se agradece a habitual compreensão e colaboração.

O Presidente da Câmara
Francisco Silvestre de Oliveira