Utilização Livre

Vantagens para o utente

No inverno, a partir das 8h00, pode utilizar à hora que mais lhe convier
No verão pode permanecer meio dia ou o dia inteiro. Pode trazer alimento ou usar os serviços do bar/restaurante
No verão pode ainda adquirir bilhete de 1 hora a partir das 18h00
Tem sempre um nadador salvador por perto para lhe prestar o apoio que necessitar
Pode utilizar gratuitamente material das piscinas para o seu treino

Período de inverno

15 de setembro a 14 de junho

Neste período as piscinas de ar livre estão encerradas, mas pode usufruir diariamente das piscinas cobertas e praticar exercício em função das suas necessidades e gosto, em ambiente aquecido e condições agradáveis. sempre uma pista livre disponível no tanque de 25m. No tanque de 16m, a utilização está condicionada à actividade das escolas, do município ou da escola de natação.
Deve informar-se antecipadamente na recepção, quais os horários livres no tanque de 16m.

Período de verão

15 de junho a 14 de setembro

Neste período apenas as piscinas de ar livre estão abertas ao público. Com um grande espaço de relva natural e uma zona de merendas, estão criadas condições agradáveis para um dia de descanso bem passado. Tem ainda à disposição espreguiçadeiras e chapéus de colmo, para além claro, de um excelente plano de água tépida na piscina de 50m, ou um tanque de saltos com plataformas até 10m para os mais aventureiros. Os mais pequenos têm para brincar, um chapinheiro com água bem quentinha do sol.